Pet Friendly

Qual significado de:

PET Friendly

Se você ainda não sabe o que significa Pet Friendly, a gente explica: a expressão pode ser traduzida ao pé da letra como 'amigo dos animais' e é utilizada para identificar lugares onde os animais são bem-vindos, aceitos, onde podem permanecer.
LUGARES ONDE O SEU CÃO OU GATO SÃO MUITO BEM-VINDOS.

PET Friendly

Para muitos sair para um restaurante levando o cachorro é uma tarefa complicada, mas as coisas estão mudando. Os restaurantes com área externa tem sido um exemplo dos estabelecimentos que recebem os acompanhantes caninos e felinos. Vários restaurantes, bares, sorveterias e padarias, estão abrindo espaço para os donos e seus cães. Em alguns os animais ficam perto da mesa e outros em lugares reservados como os canis. Em São Paulo, por exemplo, já existem restaurantes que disponibilizam em seu menu uma seção exclusiva para rações. Isso que é atender bem! É importante deixar claro que existe a liberdade de levar os animais, mas eles devem ficar sob o controle dos donos para que não haja incidentes.
PET Friendly

Amamos os animais

O vocábulo pet friendly teria surgido na Itália, em Nápoles, em uma sorveteria que ficava muito perto de um museu canino. Por causa disso, era muito comum os clientes desse estabelecimento pedirem para entrar com seus cachorrinhos.

As solicitações eram tão volumosas que os empresários do local, em 2014, decidiram oficializar essa característica. Desse modo, esses empreendedores decidiram aproveitar a oportunidade e criaram sorvetes especiais para os amigos de quatro patas. Afinal, doces que os humanos consomem não fazem bem para eles.

Essa ideia fez tanto sucesso que se espalhou pelo mundo. Assim, começaram a aparecer muitos estabelecimentos com esse perfil: pousadas, restaurantes e até shoppings.
× Como podemos te ajudar? Available from 08:00 to 17:00
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram